COMO FAZER SUA PRIMEIRA CERVEJA EM CASA EM ATÉ 21 DIAS

A verdade é que só existem 2 TIPOS de Cerveja… A cerveja que as pessoas bebem e pedem mais e a cerveja que sobra no copo

Eu preciso ser honesto com você e é muito importante que você preste atenção em tudo o que eu vou te explicar agora. Principalmente porque isso envolve os nossos amigos e familiares.

O hobby (que pode até virar negócio) de produzir cervejas artesanais ao mesmo tempo que encanta muitas pessoas no Brasil, tem causado situações bem constrangedoras.

A maioria das pessoas que tentam criar sua própria cerveja artesanal confessa que o momento que os amigos e familiares dão o primeiro gole, é o momento mais tenso de todos.

É naquele momento que você fica na expectativa: Será que eles estão gostando?

Eles disseram que estão gostando, mas por que não pediram mais? Por que as pessoas não lhe pedem pra fazer aquela sua receita de cerveja especial?

Bem.. a verdade é que existe uma diferença ABSURDA entre produzir sua própria cerveja X produzir uma BOA CERVEJA.

e eu preciso ser honesto com você… Acontece 3 coisas com uma boa cerveja:

01 – As pessoas pedem mais

02 – As pessoas falam para todo mundo que a sua cerveja é muito boa

03 – Onde você chega os seus amigos perguntam: Não trouxe a sua cerveja?

O que eu vou te apresentar a partir de agora, pode ser um ponto de virada para um novo nível de produção de cerveja…

E se você NUNCA fez uma cerveja na vida… você vai começar do jeito certo.

Preparado? Mas antes…

  • O que torna uma cerveja BOA de verdade?
  • Quais são as técnicas e passos que jamais podem ser esquecidos?
  • O que fazer e o que não fazer durante a fabricação de uma cerveja BOA?

Infelizmente, mais da metade das pessoas que pensam em fazer sua própria cerveja, nunca chegam a concretizar esse desejo.

Isso acontece porque elas sentem medo de não dar certo ou ainda acham que vai ser algo muito complexo.

  • Não sabem onde encontrar os ingredientes…
  • Não sabem quais equipamentos usar e muito menos COMO usar…
  • Não sabem a ORDEM das coisas…
  • Não sabem qual RECEITA é melhor para iniciar… 
  • Não sabem detalhadamente as etapas a serem seguidas…

E mesmo quando conseguem reunir ingredientes, equipamentos e até ter uma receita para seguir, elas não sabem se estão indo no caminho certo…

Pelo menos não, até darem aquela “primeira golada” e sentir que a cerveja ficou HORRÍVEL ou respirar ALIVIADAS por “até que não ficou tão ruim assim”.

Mas lembre-se… Só existem 2 TIPOS de cervejas: A cerveja que as pessoas bebem e pedem mais e a cerveja que sobra no copo

Ao mesmo tempo que fazer a sua própria cerveja em casa pode ser uma experiência prazerosa e divertida.

A ausência de um passo a passo para produção caseira, pode transformar sua cerveja dos sonhos em um verdadeiro pesadelo.

O que fazer para evitar que isso aconteça ou se isso já aconteceu, o que fazer para que isso não repita?

Como evitar os Erros mais comuns na hora de fazer sua cerveja em casa, Produzir uma BOA cerveja com Segurança, Facilidade e 10x Mais Chances de Acertar de Primeira

Vou compartilhar com você um número que me preocupa bastante, mas que infelizmente é verdadeiro…

A grande maioria das pessoas que tenta produzir a sua primeira cerveja em casa falham 1, 2, 3 e até 5 vezes antes de acertar.

Como eu sei disso?

Nesses últimos 10 anos, eu já produzi mais de 20.000 litros entre cursos e testes de receitas.

E já ensinei mais de 1580 pessoas com ZERO conhecimento em Brassagem, Lupulagem, Fermentação, Carbonatação, envase entre outros processos como planos para montagem de uma cervejaria a se tornarem verdadeiros mestres cervejeiros…

Pessoas que mais do que fazer cerveja, apreenderam a pensar cerveja e a partir daí, foram capazes de produzir as mais deliciosas, ricas e incríveis cervejas artesanais que você pode imaginar.

Uma dessas pessoas é o André Halbig, que era uma pessoa completamente cética e hoje é proprietário de uma cervejaria.

E também tem o Ítalo que logo após fazer o curso já está na sua terceira brasagem em menos de 2 semanas de aprendizado. O Daniel, que está já com 4 brasagens em menos 1 mês. O Josias é incrível, iniciou seu primeiro curso aqui conosco e em menos de seis meses já está montando uma cervejaria em Porto Seguro.

Mas por que as pessoas erram ANTES de acertar?

Eu não sei você, mas quando eu era criança, cai pelo menos umas 3 vezes antes de conseguir me equilibrar em cima de uma bicicleta.

Também não foi de primeira que eu consegui montar em cima

Dificilmente você vai se sair bem na primeira vez que você tentar algo NOVO. Mas a boa notícia é que existe um jeito de diminuir drasticamente as chances de você falhar quando for tentar fazer a sua cerveja em casa…

Esse jeito é:

  • Ter uma RECEITA para seguir: Na sua primeira vez é importante que você siga as regras e ao invés de tentar algo do ZERO, você escolha fazer algo que já foi feito outras vezes por outras pessoas e que já deu certo. NADA de inventar.
  • Saber QUAL equipamento comprar e de quais equipamentos FUGIR: A verdade é que existem muitos, muitos equipamentos. Alguns excelentes que facilitam a vida de qualquer pessoa que queira fazer cerveja em casa, enquanto outros são verdadeiras armadilhas.
  • Conhecer também quais INGREDIENTES usar e porque usá-los. Lembre-se, você precisa aprender a PENSAR como um cervejeiro. E parte desse conhecimento é entender a função de cada ingrediente na cor, sabor, aroma, amargor, teor alcoólico e espuma da cerveja.

Ter TUDO ISSO organizado em um método com COMEÇO, MEIO e FIM. Nada de ficar pegando uma dica ali, outra aqui.

Você quer criar SUA própria cerveja em casa ou quer montar um Frankenstein?

Muitas pessoas estão criando Frankenstein em suas cozinhas ao invés de fazer cerveja.

É exatamente isso que algumas pessoas fazem quando ficam buscando dicas e macetes por aí. Elas juntam várias informações diferentes sobre produção de cerveja artesanal, colocam tudo no em uma panela denominando ela de panela de mostura e acham que dali em um passe de mágica, vai sair cerveja.

Isso tem ACABADO com a reputação de algumas pessoas entre seus amigos e familiares…

“Lá vem o cara da cerveja”

“O que ele vai aprontar de novo?”

“Ninguém quer essa água suja não”

Ou pior… As pessoas até bebem na sua frente, para não ficar feio, mas depois ficam rindo nas suas costas ou fazendo piadinhas sobre você.

Chato, né?

Mas a boa notícia é que não precisa ser assim…

É por isso que eu criei um passo a passo para você seguir e te livrar de qualquer tipo de vergonha, dúvida ou frustração ao produzir a sua primeira cerveja em casa.

E se você já tentou e ficou decepcionado com o resultado. Esse método também é para você.

Você vai saber o que faz uma cerveja BOA de verdade.

Em outras palavras, como produzir uma cerveja que as pessoas bebem e pedem mais.

Mas que acima de TUDO ISSO, você possa finalmente bater no peito e falar: EU PRODUZO MINHA PRÓPRIA CERVEJA.

Essa é a sua oportunidade de se tornar aquela celebridade nas festas da empresa…

De ser convidado para todos os churrascos, aniversários e comemorações em família ou entre amigos…

Porque as pessoas simplesmente estão apaixonadas pela sua cerveja feita em casa. E mais do que tomar a bebida que você produziu, elas querem te ouvir falar sobre aquilo…

Essa é a diferença entre produzir uma cerveja que as pessoas bebem e pedem mais e a cerveja que sobra no copo.

01.  As pessoas pedem mais

02.  As pessoas falam para todo mundo que a sua cerveja é muito boa

03.  Onde você chega os seus amigos perguntam: Não trouxe a sua cerveja?

Foi para te entregar isso e muito, muito mais que eu criei um método, transformei esse método em um curso online e estou disponibilizando ele para você.

Comece a fazer sua cerveja HOJE seguindo 7 simples passos e esqueça todo o resto

Chega de dicas e macetes. Veja o que você vai aprender no curso online sobre Produção de Cerveja Caseira:

Você vai conhecer os bastidores do mundo da cerveja através de uma aula onde eu, apresento para você detalhes importantes sobre a história de uma das bebidas mais antigas do mundo.

Esse é um tipo de conhecimento capaz de transformar você no centro das atenções de qualquer evento que você estiver, arrancar olhares de admiração dos seus amigos e até impressionar aquela pessoa que você gosta.

Nesse módulo organizado em 5 vídeos, você conhecer os segredos por trás de cada ingrediente presente em uma cerveja, a importância de cada um deles no processo, dicas de utilização e cuidados necessários.

Ao final desse módulo, você vai encontrar um teste para avaliar o quanto você avançou nos seus conhecimentos em ingredientes. Ou você aprende ou você aprende.

Aqui você será apresentado por meio de vídeos, a todos os equipamentos necessários para produzir a sua cerveja em casa.

Você vai saber exatamente o que você precisa e o que você não precisa para fazer sua cerveja.

Neste módulo executaremos uma receita passo a passo: da Moagem ao Resfriamento. Esse é um módulo que eu organizei em 7 vídeos muito detalhados sobre cada uma das etapas com direito a uma um material EXTRA que você ganha para complementar para elevar sua bebida feita em casa para próximo nível.

Você vai conhecer de forma simples e detalhada todas as etapas de Fermentação e Faturação.

Nesta etapa do curso você vai aprender como executar o Envase, quais os principais cuidados a serem tomados nesta etapa.

Você saberá como surgiram nossas receitas e terá um cardápio de opções para que você possa reproduzir. São receitas simples e saborosas, que vão agradar o seu paladar, dos seus familiares e amigos.

Quanto vai custar aprender a fazer minha cerveja em casa?

Se o preço é uma preocupação para você, saiba que o custo para aprender a fazer sua cerveja em casa é menor do que o preço que você paga HOJE em uma cerveja especial que você encontra no supermercado, loja ou empório.

R$ 367 é o preço que te SEPARA de sair do grupo de pessoas que QUEREM fazer cerveja para o grupo de pessoas que estão FAZENDO cerveja em casa.

Esse valor pode ser parcelado em até 12 X no cartão de crédito ou pago à vista, no cartão ou boleto.

Isso tudo de forma Segura, Fácil, Rápida e Econômica.

Faça os cálculos comigo…

Se você pegar R$ 367 e dividir por 12 meses = R$ 36,70 (já com as taxas do cartão). Ou seja, menos que o preço de uma cerveja especial no supermercado.

Se você não tem R$ 36,70 no bolso. Você não é o tipo de pessoa que toma cervejas especiais.

Ou simplesmente, não gosta tanto assim de cerveja.

Por isso, a minha conversa aqui é com você que é um apaixonado por cervejas, está em busca de NOVO hobby ou futuro negócio.

Então vamos ao que interessa. CLIQUE NO BOTÃO e garanta o seu lugar no curso online Produção de Cerveja Artesanal.

Ainda em Dúvida se fazer cerveja é para você? Veja quem pode se beneficiar do conteúdo do curso online Produção de Cerveja Artesanal:

  • INICIANTES: Por ser um curso do ZERO a PRIMEIRA cerveja, este método é perfeito para quem deseja fazer a sua primeira cerveja, sem riscos de errar.
  • PRODUTORES DE CERVEJA CASEIRA: O curso contém orientações específicas que podem elevar a qualidade da cerveja que você produz hoje.
  • Profissionais que estão em busca de uma NOVA carreira OU negócio.Profissionais que estão em busca de uma NOVA carreira OU negócio.
  • Pessoas que estão em busca de um hobby
  • Pessoas que já atuam no mercado e necessitam entender um pouco mais sobre o processo, funcionários de distribuidoras, cervejarias, bares, brewpubs e restaurantes.
  • Acesso a Comunidade Online de Cervejeiros Caseiros

Mas e se eu não gostar? Não se preocupe! Este curso está 100% coberto pela garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Você tem 30 dias para experimentar meu curso online sobre Produção de Cerveja Artesanal. Se você achar, por algum motivo que este curso não te acrescentou nada e que você continua sem saber o que gostaria de saber sobre produção de cerveja em casa. Você pode pedir seu dinheiro de volta.

Perguntas Frequentes

  1. O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO ONLINE SOBRE PRODUÇÃO DE CERVEJA?

Você vai aprender o passo a passo para produzir sua própria cerveja em casa, mesmo que você nunca tenha feito isso antes ou ainda tenha tentado sem sucesso produzir uma cerveja de qualidade.

Para aqueles que já estão fazendo cerveja, o curso irá te apresentar possíveis melhorias no seu processo de produção caseira.

02. EU VOU PODER TIRAR MINHAS DÚVIDAS? SE SIM, COMO?

Sim, você terá à plataforma de membros para fazer as suas perguntas e tirar todas suas dúvidas.

03. O CURSO ONLINE PRODUÇÃO DE CERVEJA ARTESANAL POSSUI CERTIFICADO?

Sim. Após o término do seu curso você poderá solicitar seu certificado online.

04. DURANTE QUANTO TEMPO TEREI ACESSO AO CURSO?

Pelo período de 12 meses após a confirmação de sua inscrição você terá acesso ilimitado às aulas na sua plataforma de membros.

Garanta seu acesso IMEDIATO ao Curso Produção de Cerveja Artesanal…